Descrição do produto

Jogo de Toalhas Porto 4 peças – Marinho/Pitanga

O Jogo de Toalhas Porto 4 peças – Marinho/Pitanga é uma ótima escolha para quem quer deixar o banheiro mais organizado e bem combinado, com um conjunto que já entrega uma composição pronta no dia a dia. A proposta aqui é unir praticidade com um visual que chama atenção na medida certa.

Ter um kit com 4 peças facilita a rotina: você mantém um padrão no banheiro, alterna o uso com mais facilidade e deixa tudo com aparência mais alinhada — sem precisar “montar” combinações toda hora.

A combinação Marinho/Pitanga equilibra um tom mais sóbrio e elegante com um toque de cor mais quente e marcante, criando um contraste bonito e moderno. Funciona muito bem tanto em banheiros claros (para dar destaque) quanto em banheiros com tons escuros (para reforçar a proposta).

Na Enlevolar, esse conjunto é uma opção prática para quem quer renovar o visual do banheiro com uma combinação de cores fortes, atual e fácil de harmonizar.

Características

Fabricante

Marca
Garmisch

Características Gerais

Composição
100% algodão
Gramatura
Banho 400 gramas / 405 gramas/m²
Medidas
Rosto 50cm x 70cm
Banho 70cm x 1,40m
Cuidados
É muito importante seguir as instruções de lavagem contidas na etiqueta do produto. Uso moderado de amaciante: o excesso de amaciante faz as fibras ficarem duras e absorverem menos umidade com o passar do tempo. Dica: Substituir o amaciante por vinagre de álcool (branco), que além de eliminar as impurezas, deixam as fibras mais macias. Cores podem alterar de acordo com a configuração do monitor. Foto meramente ilustrativa

O que vem na caixa?

  • 2 Toalha de banho
  • 2 Toalhas de rosto

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.