Enlevolar

Termos e Condições de Entrega de Produtos

1. Frete e Entregas.

O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 ás 17:00h.

1.1 - Serão realizadas até três tentativas no local informado, em dias alternados. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Enlevolar.

1.2 – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade de entrega.

1.3 – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Enlevolar envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

1.4 – O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

1.5 – A Enlevolar não autoriza a transportadora a:
- entrar no domicílio;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

1.6 – A Enlevolar não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

2. Prazos de entrega e Forma de pagamento.

2.1 – Compras pagas com cartão de crédito: o prazo pra entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até um dia útil. Em caso de divergência cadastral, a Enlevolar entrará em contato com o comprador.

2.2 - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

3. Condições para Frete grátis.

3.1 – Para usufruir do benefício de Frete Grátis, será necessário as seguintes condições:

3.1.1 - FRETE GRÁTIS para compras acima de R$149,90: Regiões Sul e Sudeste;

3.1.2 - FRETE GRÁTIS para compras acima de R$249,90: Região Centro-oeste;

3.1.3 - FRETE GRÁTIS para compras acima de R$299,00: Regiões Norte e Nordeste;

3.2 - O Frete grátis está disponível apenas para a opção PAC.