Jogo de Lençol Solteiro 2 peças – Rio de Janeiro / Cinza
O Jogo de Lençol Solteiro 2 peças – Rio de Janeiro / Cinza é ideal para quem busca conforto diário, praticidade e um visual moderno e fácil de combinar. A estampa Rio de Janeiro no tom cinza traz um estilo versátil para o quarto, deixando a cama com aparência bem cuidada e aconchegante, sem pesar na decoração.
Produzido em malha mista (70% algodão e 30% poliéster), o conjunto combina o toque macio e mais respirável do algodão com a resistência e durabilidade do poliéster — uma união pensada para a rotina. Com gramatura entre 90 e 105 g/m², entrega um tecido leve, agradável ao toque e prático para o uso contínuo, além de ajudar na secagem mais rápida.
No dia a dia, essa composição também favorece um enxoval que amassa menos, tem menor encolhimento após as lavações e oferece maior resistência à formação de bolinhas (pilling), mantendo o aspecto bonito por mais tempo. O poliéster ainda contribui para cores mais firmes, que tendem a não desbotar facilmente.
Na Enlevolar, esse modelo é uma ótima escolha para quem quer unir conforto, praticidade e durabilidade em um conjunto Solteiro de 2 peças, perfeito para manter o quarto bonito e funcional todos os dias.