Descrição do produto

Fronha Avulsa Estampada – Catar

A Fronha Avulsa Estampada – Catar é uma ótima escolha para quem busca um enxoval mais estiloso, com estampa que cria contraste e deixa a cama com aparência mais completa e interessante.

Confeccionada em malha 100% algodão (aprox. 120 g/m²), ela oferece toque extremamente macio e tecido mais encorpado, com conforto e respirabilidade para o uso diário. O algodão é uma fibra natural que mantém a sensação agradável por longos períodos, sem irritar a pele.

Com boa resistência no uso contínuo e menor propensão ao pilling, é uma peça prática para manter o giro de lavações.

Na Enlevolar, é uma forma simples de renovar a cama com conforto + estampa + presença.

Características

Fabricante

Marca
SulBrasil

Características Gerais

Composição
100% algodão
Medidas
50cm x 70cm
Tamanho
Único
Cuidados
Composto apenas pela fronha avulsa estampada. Seguir instruções de lavagem contidas na etiqueta do produto. A tonalidade do produto pode sofrer alguma alteração de acordo com a configuração do seu monitor. Demais itens e acessórios são apenas decorativos e não acompanham o produto. Foto meramente ilustrativa.

O que vem na caixa?

  • 01 fronha Estampada (malha 100% algodão)

Produtos Relacionados

Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies e coleta de dados conforme nossa Política de Privacidade.