Enlevolar

Termos e Condições de Trocas e Devoluções de Produtos

1. Direito de arrependimento.

Ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Enlevolar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios.

1.1 – O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Ciente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Enlevolar.

1.2 – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Enlevolar verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

1.3 – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Enlevolar, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Enlevolar, conforme mencionado acima realiza o estorno integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subseqüente ao mês do cancelamento.

1.4 - Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência dos Correios, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

1.5 – A Enlevolar isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

2. Política de Trocas e Devoluções.

todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.1 – O cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento a Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Enlevolar.

2.2 – O produto deverá ser devolvido à Enlevolar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os acessórios.

2.3 – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Enlevolar verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

2.4 – A Enlevolar isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.