Descrição do produto

Toalha para pés Dexter 50cm x 70cm – Jade

A Toalha para pés Dexter – Jade é perfeita para quem quer trazer um toque de cor elegante para o banheiro, sem perder a sensação de ambiente leve e bem composto. É uma opção prática para apoiar os pés na saída do banho e manter o espaço com aparência mais organizada.

No tamanho 50cm x 70cm, ela atende bem o uso diário, funcionando em frente ao box, pia ou banheira. A cor Jade cria um ponto de destaque no banheiro e combina muito bem com branco, areia, cinza e elementos naturais.

Na Enlevolar, é uma ótima escolha para quem busca um item funcional e, ao mesmo tempo, procura o Tapete de Banheiro com mais personalidade e presença na decoração.

Características

Fabricante

Marca
Garmisch

Características Gerais

Composição
100% algodão
Gramatura
Piso 201 Gramas / 575 Gr/m²
Medidas
Piso 50cm x 70cm
Cuidados
Siga as instruções de lavagem contidas na etiqueta do produto. Evite usar amaciante, pois o excesso de amaciante faz as fibras ficarem duras e absorverem menos umidade com o passar do tempo. Uma dica é substituir o amaciante por vinagre de álcool (branco), que além de eliminar as impurezas, deixam as fibras mais macias. Foto meramente ilustrativa. As cores podem sofrer alterações de acordo com a configuração do monitor.

O que vem na caixa?

  • 1 Toalha para pés (piso) Dexter

Produtos Relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.