Toalha de Banho Infantil Felpuda Estampada 60cm x 1,10m – Croco drible
A Toalha de Banho Infantil Felpuda Estampada – Croco drible é ideal para deixar o pós-banho mais divertido e descontraído, com uma estampa cheia de personalidade que combina com a energia das crianças. É uma escolha prática para o dia a dia e ainda traz aquele toque de “toalha favorita”.
O toque felpudo deixa a hora de se secar mais confortável e gostosa, ajudando a tornar o banho um momento mais leve. É uma opção que funciona muito bem para uso contínuo.
No tamanho 60cm x 1,10m, é uma medida prática para o público infantil, ótima para casa e também para levar em passeios, viagens ou dormir fora.
Na Enlevolar, essa toalha é uma escolha certeira para quem quer unir conforto e diversão em uma peça que a criança vai gostar de usar.